Pages

Subscribe:

sábado, 7 de dezembro de 2013

[ANÁLISE] - Beyond: Two Souls








Eu sei, eu sei, Beyond: Two Souls já não é mais notícia por aí, mas com tudo é um ótimo jogo e acho que merece seu lugar neste blog!

História/Enredo:

Resumidamente o jogo se passa na vida da jovem Jodie Holmes que desde o seu nascimento vive com uma entidade do bem, chamada Aiden. No nascimento de Jodie, ela foi separada de sua mãe pela CIA para ir a um orfanato e ser adotada. No momento que foi adotada os pais deveriam levá-la para um laboratório de eventos paranormais, assim que os tais "eventos paranormais" começassem. Lá no laboratório seria testada pelo Doutor Nathan Dawkins e seu assistente Cole para poder compreender melhor os tais eventos. Passaram-se anos, até que Jodie foi chamada para a CIA. Em algum momento da história Jodie participa de uma missão para assassinar supostos "terroristas", mas Jodie é enganada pela CIA. Pois, na verdade os supostos "terroristas" eram apenas pessoas que estavam concorrendo para presidente dentro das regras. Então, Jodie foge da CIA iludida. Desde então ela é caçada e procurada com pena de morte.



Vale a pena?

Se você estiver procurando um jogo com drama e ação com certeza vale! O jogo em certos momentos faz mesmo você se comover com toda a situação e sua trilha sonora incrível.

Notas:

Gráfico: 10

Jogabilidade: 7,5

Enredo/História: 10

Diversão: 6

Inovação: 8


0 comentários:

Postar um comentário